Breaking

Nossas Campanhas


Houve uma época aqui no Tokureply, duas campanhas com as quais tinham a função de unificar a tokunet com mais respeito e união, logo as campanhas acabaram ficando de lado e o tempo passou, as campanhas vieram a ser reformuladas de uns tempos pra cá e hoje nós trazemos elas com um novo estilo de campanha em que você tokufã pode tanto apoiar, participar, ajudar e ganhar, (veja abaixo as nossas campanhas), sendo elas as  "Campanhas - Tokufã Consciente e Conexão Tokunet".

Campanha - Tokufã Consciente



A Campanha - Tokufã Consciente, tem como objetivo incentivar o respeito pelo seu próximo, bem como também se o outro gosta ou não das séries clássicas ou de séries atuais de 2000 pra cá, e também  ajudar novos fãs que estejam adentrando dentro do fandom tokusatsu, além de também ajudar outros tokufãs que estejam passando por necessidades como, em caso de acidentes.  Através de um sorteio, você poderá concorrer a um kit de brindes tokusatsu.

Campanha - Conexão Tokunet



A Campanha - Conexão Tokunet, tem como objetivo, conectar os tokufãs em geral, através da união de todos e mostrar o quão o mesmo pode evoluir, com os ensinamentos que o tokusatsu sempre nos passa, de série pra séries, e de filme pra filmes a cada dia, também rolará sorteios para concorrer a um kit de brindes tokusatsu.

Como participar 

Qualquer Tokufã, dono de grupos, sites, blogs e páginas da tokunet podem participar! Basta fazer uma doação de 10, 20 ou 50 Reais via Pix (daremos no privado).

E em seguida, enviando o comprovante da transferência para o grupo Tokureply, com o seu nome, você receberá um número para participar do sorteio.

Para maiores informações entre em contato conosco através do nosso Instagram. 

Essas são as Campanhas - Tokufã Consciente e Conexão Tokunet, venha, participe das nossas campanhas e ganhar um kit tokusatsu de brinde, participando de qualquer uma das nossas campanhas.