Breaking

Café com Toku Edição 04


Boa noite galerinha tokufã como vão vocês? hoje na nossa quarta edição do Café com Toku, a novas curiosidades que preparamos para você leitor do Tokureply são muito fantásticas e interessante então puxa a cadeira e sentem-se porquê o Café com Toku Edição 04 só está começando então vamos lá?. 

Megumi Ogawa como Goggle Pink
Antes da atriz Megumi Ogawa interpretar Miki Momozomo/Goggle Pink em Goggle V a atriz escolhida antes de Megumi Ogawa se chamava Akiyo Hayakasa e foram gravados três episódios com com ela e além disso foram feitas algumas propaganda da série junto com ela.

Akiyo Hayakasa e Junichi Haruta em uma certa cena de um dos episódios de Goggle V

Na (imagem acima) podemos ver a formação dos Goggle V a qual conhecemos até hoje formado pelos atores Ryoji Akagi, Junichi Haruta, Shigeki Ichii, Sanpei Godai e Megumi Ogawa.


Partindo para as séries Kamen Rider os atores Takeru Sato que interpretou Ryotaro Nogami em Kamen Rider Den-O e Shunya Shiraishi que interpretou Haruto Souma em Kamen Rider Wizard participaram de versões live-action de dois animes sendo ele Samurai X (Rurouni Kenshin) e Gantz na (imagem acima) podemos ver do lado esquerdo o ator em uma cena do segundo filme de Gantz e do lado direito o ator em uma cena da série Kamen Rider Wizard preparando para se transformar.


Já nessa outra (imagem acima) temos Takeru Sato como Ryotaro Nogami de Kamen Rider Den-O e do lado esquerdo Kenshin Himura de Rurouni Kenshin (Samurai X) do lado direito.


Pra quem curte Turma da Mônica e especialmente a Turma da Mônica Jovem sabe que o cartunista Mauricio de Sousa era muito amigo de Osamu Tesuka criador do mangá e anime Astro Boy e foi em um encontro dos dois pela Fundação Japão que a amizade se formou entre Osamu Tezuka e Mauricio de Sousa e no numero 47 da Turma da Mônica Jovem tem uma pequena homenagem a Gokaiger o 35ª série Super Sentai que marca a comemoração de 35 anos da franquia Super Sentai.

Na (imagem acima) podemos ver que os personagens estão no Japão e o lugar onde estão é chamado de Akihabara Station mais a curiosidade sobre esse capitulo é que num dos quadros, o Cascão chama a atenção do Cebolinha para olhar um cartaz de um mangá de guerreiros piratas e Cebolinha diz que é um cartaz em estilo mangá e a revista inteira é nesse mesmo estilo logo em seguida Cascão diz que não é um mangá qualquer dizendo que é o Suppa Kaizoku Nakama Sentai (Superequipe de parceiros Piratas) essa foi um homenagem a série Super Sentai Sentai Gokaiger de (2011).


Para quem já assistiu Gekiranger e a paródia sentai Akibaranger ambos séries produzidas pela Toei devem não ter percebido que o irmão gêmeo do ator Manpei Takagi substituiu o ator Masato Wada na segunda temporada de Akibaranger, Shinpei Takagi interpretou Takuma Tsuzuki no episódio 11 da série e é irmão gêmeo de Manpei Takagi que interpretou Retsu Fukami/Geki Blue em Gekiranger os irmãos gêmeos Takagi anuciaram no dia 30 de Abril a saída deles do ramo da industria de entreternimento tendo assim uma saída definitiva deles desse ramo de entreternimento.

O que você leitor achou? deixa seu comentário e suas impressões abaixo sobre as diversas curiosidades do mundo tokusatsu e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais até a próxima.

Por Maycon Douglas D´Paula/ Kaizovelous M.D


Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

4 Comentários

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

  1. Curto as informações. Não tinha conhecimento que o autor de gekiblue tinha um irmão gêmeo. Parabéns ao Tokureply.

    ResponderExcluir
  2. Nem eu sabia Rodrigo pois fui saber com o anuncio da saída deles da industria do entreternimento, Abraço aí e obrigado por estar sempre conosco e acompanhando as nossas matérias aqui do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara parabéns curti o blog tem informações muito legais e por conhecidência uns que eu acho mais da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidnei Roberto, Obrigado você por gostar do blog, ainda estarei trazendo muitas coisas bacanas por aqui.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem