Breaking

Tokureply, 6 Anos de jornada!


Olá pessoal, hoje é um dia muito especial para o blog, hoje o Tokureply completa mais um ano de existência na tokunet brasileira, 06 anos se passaram e de lá pra cá, ouve bastante coisas legais no blog, o surgimentos de quadros como o Café Tokusatsu e o Infosatsu que passou por uma reformulação e está voltando pro blog, esse de 2020 está sendo um ano positivamente muito bom para o blog.

Ocorreram coisas legais como, a minha participação no podcast "Entre Mídias" que é comandado pelo DJ Nash na Rádio J-Hero logo em breve eu estarei participando do programa Toku Novely que comandado pela DJ Gaby na Rádio J-Hero e no dia 17 estarei junto o nosso parceiro Tokufoce, fazendo uma live pelo Instagram do blog.

Eu me lembro do dia em que eu havia criado o blog, anteriormente era apenas uma página e um grupo no Facebook, no dia 12 de Maio de 2014, eu começava um blog com o nome Tokureply e com uma informação sobre o filme Kikaider Reboot, logo depois vieram outros artigos no blog e o mesmo de ano em ano sempre ganhava um layout diferente, alguns amigos passaram pela administração do blog junto comigo, veja na lista logo abaixo, os que já integraram a equipe Tokureply. 

Daniel Lima

Aline de Oz

Gustavo

Kleber

Wesley Rodrigues

Caião Relíquia 

Fabio Campos

Obrigado a todos vocês por terem feito parte do Tokureply, tendo contribuído com artigos sim ou não, vocês foram fundamentais para o blog.

Primeiro Layout do Tokureply

Segundo Layout do Tokureply

Terceiro Layout do Tokureply

Quinto Layout do Tokureply


(Acima tem uns prints) de alguns dos layouts usados pelo Tokureply.

Hoje o Tokureply conta com uma nova equipe, ano passado tivemos o link do blog bloqueado no Facebook, ficando assim sem poder divulgar os nossos artigos por lá e vocês ficaram um certo tempo sem receber atualizações sobre nossos artigos, esse ano decidi mudar o endereço do blog, para voltar a divulgar nossos artigos para vocês, trouxemos o blog com um novo layout e também com o retorno do Café Tokusatsu e com a chegada do Top 05.

Já pensei diversas vezes em desistir blog, ouve dias que eu pensava em descontinuar tudo mas, eu mantive-me forte para continua-lo por vocês e sempre o continuarei.  Muitos amigos tem me ajudado nessa jornada, agradeço aos amigos que estão citados na lista logo abaixo. 

Marcos Lima do grupo e Blog Ultraman QG.

Milton Tokuforce do Blog Tokuforce.

Rodrigo Pereira ex-redator do Planetsatsus

Leo Gatti e Thiago AP e Venancio Souza do grupo Visão Tokusatsu.

Kam Sama do ex-blog - O Mundo de Kam.

Kleber Barbosa do canal Resistência Tokusatsu. 

Glayson Teixeira do grupo Tokusatsus.

Atylla de Araújo do site Aninerd.

Douglas Mendes - Ex-CEO do site AnimaKong

Marcio Da Silva -  Amigo do Facebook.

Obrigado a todos vocês por sempre me ajudarem no que eu precisei, obrigado a todos vocês por me ajudarem tanto.


Gostaria também de pedir obrigado a todos vocês que acompanham o Tokureply, vocês são muito importantes para o crescimento do blog, o Tokureply nunca teria chegado até aqui, se não fosse por todos vocês, o blog veio crescendo a cada dia com o apoio de todos vocês. Novas parcerias surgiram e muitas novidades aconteceram, não podemos deixar de mencionar que esse ano também está sendo muito difícil para o mundo, com o surto do novo Coronavírus, avante meus amigos temos a total certeza de que vamos passar por essa fase difícil, lembre de se cuidarem sempre, nossa equipe se preocupa muito com todos vocês.

Estaremos sempre aqui, para trazer o nosso melhor para todos vocês, com os nossos artigos e projetos, obrigado a todos vocês por estarem junto conosco por durante 06 anos e que o Tokureply cresça a cada dia mais com o apoio de todos vocês que nos acompanham. O Nosso muito obrigado por vocês nos acompanharem.

Por: Maycon D'Paula/Kaizou M.D

Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Postagem Anterior Próxima Postagem