Breaking

Toku Notícias Edição 03


Olá galera tokufã, antes de mais nada, eu gostaria de pedir obrigado a todos pela participação na nossa pesquisa sobre o nosso blog, nossa sessão de notícias deu uma parada e agora está de volta, com um novo nome, "Toku Notícias", então venha comigo para nossa terceira edição da nossa sessão de notícias.


Ontem a Sato Company divulgou o retorno da série Kamen Rider Black para a TV Aberta na Band, o anúncio foi feito através de uma live no canal Geek Nation Brasil, a distribuidora também divulgou o retorno da série em suas redes sociais, a série irá estrear no dia 30 desse mês e substituíra Jaspion que terminará na próxima semana na Band, a série será transmitida completa e com os últimos episódios nunca veiculados na tv, e em breve irá pra uma plataforma de streaming não definida ainda, quaisquer novas informações, traremos aqui no nosso blog. 


Ontem tivemos uma live que ocorrer pelo YouTube e Instagram do evento Sana de Fortaleza, eles estiveram junto com o Henshin Gatta, Bone Lopes da Resistência Tokusatsu e o cantor Diogo Miyahara e o assunto será sobre o saudosismo no Tokusatsu no Brasil, a live ocorreu ás 16h00 da tarde. 

Se você perdeu a live do evento ontem, você pode assistir a live clicando aqui.


Logo mais a noite ás 21h00 a Resistência irá fazer uma live em seu canal no YouTube, junto dos criadores de tokusatsu nacionais, Chris Lee/Kri Produções, Irlayne Silveira/Hero Factory e Fabiano Ferreira/Cell Produções, para falar sobre tokusatsu nacionais e os desafios de se produzir tokusatsu no Brasil, a Resistência Tokusatsu também fez uma live ontem a noite sobre o retorno de Kamen Rider Black pela Band, para assistir a live de hoje da Resistência Tokusatsu, você pode clicar aqui.

E essa foi a terceira edição do Toku Notícias, deixe seu comentário, compartilhe com os amigos nas redes sociais e até a próxima edição.

Por: Kayzou M.D/Maycon D'Paula

Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Postagem Anterior Próxima Postagem