Breaking

Tudo sobre o TokuArtes, estúdio de artes tokusatsu.


Olá galera tokufã, há quanto tempo né? Eu estive ausente por um tempo e espero retornar de vez pra cá, no Tokureply, hoje eu vim falar de um outro projeto meu, que iniciei lá em 2014 e hoje tem um formato mais elaborado, o "TokuArtes - Estúdio de artes tokusatsu".  O TokuArtes é um projeto, onde eu crio wallpapers de tokusatsu de minha própria autoria, o projeto nasceu no final de 2014, com a curiosidade de fazer o meu próprio wallpaper de tokusatsu, no início, eu criava wallpapers para computadores e notebooks.

Hoje, eu estou focado na produção de wallpapers de tokusatsu, para smartphones, nas (imagens abaixo), vocês podem conferir alguns dos wallpapers mais recentes do TokuArtes. 


Wallpaper de Kyoryu Sentai Zyuranger.


Wallpaper da série tokusatsu nacional Sorocabaman.


Wallpaper de Tokusou Exceedraft.


Wallpaper do tokusatsu nacional Megasônicos N.G


Wallpaper de Metalder.


Wallpaper do livro do tokusatsu nacional Trigger - Mercenário Espacial.

Nesse mês de Setembro, eu criei um pequeno evento chamado Unite, que inicialmente consiste em designers, produzir uma única arte tokusatsu, tanto individualmente ou em conjunto, em um grupo de 2 ou 4 pessoas, na (imagem abaixo) vocês conferem a primeira arte tokusatsu, feita no evento Unite, produzida por mim e por PirreSan Arts, juntos produzimos uma arte de Kamen Rider Ex-Aid em pixel-art, para o TokuArtes. O evento será anual e acontecerá sempre no mês de Agosto.


O TokuArtes, tem como intuito, difundir a arte tokusatsu entre o público tokufã brasileiro, trazendo variados tipos de artes, relacionadas a tokusatsu, o projeto já conta com 34 artes produzidas para smartphones e um evento anual de artes tokusatsu, o Unite, muitas novidades estão por vir no TokuArtes, no ano que vem, venha, conheça o TokuArtes e siga o projeto nas redes sociais.


Espero vocês lá no TokuArtes - Estúdio de artes tokusatsu.

Por: Maycon D'Paula/Kayzou M.D

Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Postagem Anterior Próxima Postagem