Breaking

Melhores fotos do Ultraman Day


 A estreia do Ultraman Trigger no último sábado (10) no Japão, que por sinal, alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube, sendo a maior estreia de um tokusatsu na história. 

A data de estreia do novo herói também marcou "final" do Ultraman Day.Na verdade, o primeiro episódio de Ultraman foi ao ar em 17 de julho de 1966. 

Porém, no dia 10 de julho do mesmo ano, uma semana antes do início da série live-Action, um evento promocional foi realizado. O especial "ULTRAMAN Eva: O nascimento de Ultraman! Que foi pré-gravado no Suginami Koukaidou Hall em Tóquio.
 Por esse motivo é que o Ultraman Day é comemorado, conforme disse no início da matéria, marcaria a primeira aparição pública na Tv japonesa.


Ultraman é um ícone da cultura pop japonesa no Japão e mundial. Pensando nisso, dez dias antes de Trigger ser transmitido, a Tsuburaya resolveu fazer uma campanha alusivo aos 55 do herói, através da hastag #July10isUltramanDay, onde 55 pessoas ganhariam 55 pôsteres do Ultraman Day. Na matéria de hoje aqui no Tokureply selecionamos uma galeria com as melhores fotos dos Ultrafãs ao redor do mundo. Confira!

"Obrigado Ultraman por todas as aventuras de muitas outras que virão por aí"- fã, Liss Tanukis.


"Feliz 55° aniversário do Ultraman e feliz dia do Ultraman."-  fã, Referee Zen 


" Eu gosto do Ultraman desde que me lembro, mas foi apenas no ano passado, quando fiquei preso em casa sem nada melhor para fazer, que decidi assistir a todos e sinto que estou muito melhor por causa disso" - fã, Cam


"O Ultraseven quer que você se junte a ele para assistir o Ultraman no dia 10 de Julho no Ultraman Day!" -Fã, Ultraman Cosplay

"Sou fã do Ultraman há tanto tempo que não me lembro quando comecei.
O show me ajudou a atravessar alguns momentos mais difíceis da minha vida, permitindo-me acreditar em um herói e no poder da esperança. Não parei de acompanhar a série desde então." - Fã, Matt of Ultra.



"Feliz dia do Ultraman!" Fã, Adam Lee 


"Meus irmãos e eu nos unimos pelo Ultraman Ace e pelos Ultra Brothers. Ao crescer, não percebi que acumulei uma pequena coleção." - Fã, Bruce Bernardos


"Há cinco anos, no dia em que eu conheci o Ultraman no verão. Minha casa estava completamente cheia de Ultraman. Meu filho enquanto estava trancado no quarto, fazia desenhos do Ultraman todos os dias. Obrigado por estar sempre comigo!" -Fã, Hikari


Feliz Ultraman Day, povo da Terra! Meu primeiro herói quando eu era pequeno. Eu costumava vir da escola para casa, então pedi ao motorista para me buscar para que eu pudesse levá-la para casa primeiro, então eu estava com pressa para assistir o filme," Fã Hendra Wijaya


" A franquia Ultraman é evasiva no Vietnã; ainda assim, consegui encontrar Tiga e Zero por meio do meet & greet. Até ganhei a campanha Chant My Name Z no início deste ano. Obrigado por 55 anos" - Fã, Hantamania


"Obrigado por nos ensinar esperança e amor por 55 anos!  Obrigada por tudo na minha vida, Ultraman! Sem a sua Luz eu não estaria aqui."- Fã Lok Chow


"Obrigado por vir à Terra. Obrigado por amar a terra. Atenciosamente de agora em diante,  Ultraman !!" - Fã, Horiuchi  Aho


" Tem sido muito divertido entrar realmente nessa franquia nos últimos anos. Meu primeiro filho tinha  menos de um ano quando Geed foi ao ar, minha filha adora Orb e Zero, e agora podemos compartilhar nosso amor pelo Ultraman com nosso terceiro filho. Nós amamos isso!" - Fã, Henshin Dad


" Feliz Ultraman Day" - Fã, Dave King
NO BRASIL 
No Brasil, poucos admiradores da franquia se manifestaram sobre o Ultraman Day. 


"O ano de 2020 para mim como tokufã que trabalha conteúdos de tokusatsu, foi especial pela abertura de minha mente a várias vivências do gênero. Assistir Ultraman Z me fez desejar conhecer mais as séries ultra a partir de seus próprios crossovers. Chronicle Z Heroes Odyssey para mim não foi um mero tapa buraco para esperar o sucessor do Z, que no caso é o Trigger.  Significou um desejo tão forte quanto os versos da abertura do Ultraman Gaia ( 1998 ) que alertam o quanto devemos ter intensidade e calma na busca pelo conhecimento de algo desejado.

Este ano de 2021 está sendo uma confirmação do quanto o meu interesse pela franquia Ultra não foi só um impulso. A quantia de contéudo Ultra que publico.  Tem sido na mesma proporção dos demais sobre tokusatsu que costumo postar. Além dos vários grupos da tokunet ativos. Tambèm tenho postado mais sobre a franquia nas mídias sociais dos meus grupos de tokusatsu que são a Henshin Gattai e a Resistência Tokusatsu.

O registro foi no cenário do Canal Henshin Gattai no quarto do Veri Tokusinga na casa do mesmo.  Segurando um boneco do Tiga ( 1996) que comprei no SANA aqui em Fortaleza. A franquia Ultra sabe lidar com o potencial que tem em vários momentos. 

Parabéns aos cinco décadas e meia de luz a qual se espalha grandiosamente pelo mundo." - Fã Diego Pontes 


" Quando eu era criança, conheci Ultraman das memórias da minha mãe e me apaixonei pelo personagem principal. Quando eu era adolescente, vi Ultraman Tiga e minha paixão por esse herói se tornou cada vez mais forte" -Fã, Milton Tokuforce

E você? Comemorou o Ultraman Day? Mande sua foto pro Tokureply!!

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Postagem Anterior Próxima Postagem