Breaking

Toku Notícias Edição 04


Olá Tokugalera, já tem tempo que não trago nenhuma novidade por aqui né?  Logo em breve traremos novidades mais, vamos ao que nos interessa, venha comigo para a quarta edição do Toku Notícias.

Na noite de ontem no recente canal de tv aberta, fechada e streaming, Loading, o programa Mais Geek trouxe o diretor de programação do canal, Anderson Abraços para o terceiro  e último bloco do programa, onde o mesmo falou sobre tokusatsu, a rashtag de ontem foi "#TokusatsuNaLoading" e a mesma ficou em 3º lugar dos Trending Topics do Twitter, Anderson Abraços que é mais conhecido como Haterman, revelou na noite de ontem que a Loading vai exibir a série Ultraman Orb dublado a partir de Março.

Aínda foi revelado que o canal pretende trazer mais nove séries da Família Ultra, sendo elas, Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018), Ultraman Taiga (2019).

(Confira a abaixo o momento em que Anderson Abraços anuncia as dez séries Ultraman.)


Ultraman Orb será exibido dublado na Loading a série está prevista para estrear em março de 2021.

Fonte: Exibição da Loading

Por: Maycon D'Paula/Kayzou M.D


Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Postagem Anterior Próxima Postagem