Breaking

Campanha Tokureply - Tokufãs Unidos pelo Diego


Campanha Tokureply - Tokufãs Unidos pelo Diego 

O nosso amigo DIEGO foi acometido de um enfermidade. E para ajudar no processo de reabilitação, amigos da tokunet do Diego irão realizar, um sorteio através de uma campanha solidária.  

"A Campanha do Bem" que está sendo realizada nas nossas redes sociais com o apoio do nosso parceiro "Tokuforce", contará com um sorteio de um kit Tokusatsu contando com: 

✅ Mangá - O Regresso de Jaspion 
✅ Um Action Figure de vinil
✅ Um box de filme tokusatsu

Como participar?


Qualquer Tokufã, dono de grupos, sites, blogs, e páginas da tokunet podem participar! Basta fazer uma doação de 10, 20 ou 50 Reais via Pix (daremos no privado), para a família do Diego. 

E em seguida, enviando um comprovante de transferência para o grupo Tokureply, com o seu nome, você receberá um número para participar do nosso sorteio. 

Para maiores informações, entre no nosso grupo provisório no WhatsApp clicando aqui.

A família e os amigos do Diego agradecem quem puder ajudar.

Maycon D'Paula

Dono e Criador do Tokureply, Tokunection, TokuArtes, GeekMayc e Beat Fever faço parte do Tokuforce como redador e da Rádio Blast, como DJ, adoro criar minhas próprias fanfics e wallpapers sobre o universo tokusatsu, amo jogar Mega Drive consoles antigos e gosto muito de T.I. facebook twitter instagram linkedin

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Postagem Anterior Próxima Postagem